Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/03/20 às 17h11 - Atualizado em 3/03/20 às 9h42

Aberta seleção para bolsas de estudo na UDF

COMPARTILHAR

Inscrições devem ser feitas de terça (3) a sexta-feira (6), tanto por servidores públicos do GDF quanto para a comunidade em geral

 

O Governo do Distrito Federal (GDF), por intermédio da Secretaria de Economia, abriu seleção para o Programa de Concessão de Bolsas de Estudos para servidores públicos do GDF e comunidade do DF, no Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).

 

Ao todo, serão oferecidas 455 vagas, divididas, proporcionalmente, entre os cursos que a instituição oferece. O número de bolsas disponibilizadas corresponde a 10% das vagas abertas no processo seletivo semestral da instituição, divididos nos turnos diurno (212 vagas), vespertino (16 vagas) e noturno (227 vagas).

 

Para disciplinar o Programa, a Secretaria de Economia do DF publicou a Portaria nº 42, de 21 de fevereiro de 2020. O convênio entre a Secretaria e a UDF é resultado da cessão de uso do terreno onde a Universidade está instalada.

 

As inscrições para o processo seletivo acontecerão entre os dias 3 e 6 de março, das 11h às 19h, na Escola de Governo (Egov). Nos dias 3 e 4 de março, as inscrições são apenas para servidores públicos do GDF. As datas seguintes serão destinadas para a comunidade em geral do DF. No ato da inscrição, os candidatos deverão portar os documentos listados no edital.

 

A tabela completa com vagas detalhadas, assim como demais informações sobre documentação, critérios de seleção e prazos, podem ser consultados neste link, no site da Escola de Governo (EGOV) ou da Secretaria de Economia.

 

 

*Com informações da Escola do Governo