Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/04/17 às 19h42 - Atualizado em 14/11/18 às 16h24

Servidores do DF podem se candidatar para trabalhar na Sutic/Seplag

COMPARTILHAR

Exceção é apenas para quem trabalha nas pastas de Saúde, Educação e Segurança Pública

Quem é servidor efetivo do governo de Brasília e tem vontade de trabalhar com tecnologia já pode se candidatar às vagas abertas pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Sutic), da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag). O chamamento público de servidores, veiculado na edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (26/4), traz 14 vagas para quem deseja trabalhar na área.

A Sutic é responsável por gerir as ações relativas ao Data Center Corporativo do DF, aos sistemas de Tecnologia da Informação e à Rede Metropolitana de Dados (Rede GDFNet).

Para se candidatar à vaga, os interessados deverão atender a alguns requisitos. Além de ser servidor efetivo do quadro de pessoal do Distrito Federal, aprovado nos cargos de gestor, analista ou técnico em políticas públicas, o candidato não pode ser alvo de processo administrativo disciplinar, ainda que em fase de sindicância. Entre as habilidades necessárias para o exercício da função estão: conhecimentos do pacote Microsoft Office, Windows Explorer, internet e noções do Sistema Integrado de Controle de Processos (Sicop).

É desejável que o servidor que queira trabalhar na Sutic tenha boa comunicação, bom relacionamento com usuários, experiência em manutenção de sistemas computacionais e em projetos e execução de contratos. Também é oportuno que o candidato conheça o funcionamento dos órgãos do governo de Brasília e tenha facilidade em propor soluções.

A remuneração do servidor selecionado seguirá a tabela remuneratória da respectiva carreira e não haverá acréscimo pela redistribuição.

Os selecionados atuarão em duas áreas na Coordenação Técnica de Sistemas da Sutic. A Área I foca em analistas de negócios, responsáveis por levantar as necessidades dos usuários e se empenhar para que elas sejam atendidas. O foco da Área II é a manutenção e o desenvolvimento de sistemas.

Para participar do processo seletivo, é necessária a anuência da chefia imediata e da autoridade máxima do órgão. É vedada, apenas, a participação de servidores da Saúde, Educação e Segurança Pública.

Os candidatos deverão solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail agenda.sutic@economia.df.gov.br, preencher, e encaminhar para o mesmo endereço eletrônico ou entregar pessoalmente no endereço SAM, Bloco H, Setores Complementares, 1º andar, Gabinete Sutic, CEP 70.620-080, Brasília-DF. Para mais informações e esclarecimentos, o interessado deve entrar em contato com a Sutic pelo e-mail citado acima, ou pelos telefones (61) 3344-4403 ou (61) 3323-7224.

Serviço:

Inscrição: Do dia 2 a 19 de maio
Análise das fichas de inscrição: De 2 a 31 de maio
Realização de entrevistas: De 2 de maio a 9 de junho
Divulgação dos candidatos selecionados: 14 de junho
Prazo para distribuição: até 14 de julho