20/05/20 às 9h00 - Atualizado em 29/07/22 às 18h42

Sistema Integrado de Normas Jurídicas do DF – SINJ-DF

Instituído em 2010, o Sistema Integrado de Normas Jurídicas do Distrito Federal (SINJ-DF) é uma ferramenta que possibilita a pesquisa avançada de leis, portarias, decretos e outras normas jurídicas e atos do Executivo e Legislativo do Distrito Federal (DF).

ACESSO AO SISTEMA

O SINJ-DF permite o registro, controle, organização, indexação e disseminação de normas, além do acompanhamento das mudanças na legislação e pode ser acessado por meio do endereço eletrônico http://www.sinj.df.gov.br.

ATENDIMENTO AO SINJ-DF

O sistema disponibiliza, em sua página inicial, opções de Fale conosco, no menu e no canto inferior direito da tela, que permitem ao usuário dirimir dúvidas ou registrar elogios, críticas e sugestões.

LEGISLAÇÃO SOBRE A COVID-19

Devido à relevância dos atos normativos relacionadas à Covid-19, o sistema agora possui menu exclusivo para consultas sobre o tema, que é atualizado a cada nova publicação. Para consultar, basta acessar a página principal do SINJ-DF e clicar em “CORONAVÍRUS (COVID-19). Para acesso às normas que tratam do tema, CLIQUE AQUI”, texto localizado abaixo da caixa de pesquisa principal.

TUTORIAL DE USO E NAVEGAÇÃO DO SISTEMA

Para acesso ao Tutorial de Uso e Navegação do Sinj-DF, clique aqui.