Apuração de erro de registro do cadastro
19/12/17 às 09h08 - Atualizado em 21/03/25 às 16h04
Unidade responsável: Diretoria de Gestão do Cadastro – DIGEC/COAP Público-Alvo: Setoriais de Gestão de Pessoas do DF Requisitos: Envio de E-ticket com a demanda Documentação necessária: E-ticket com a demanda Etapas: 1. Abrir demanda no sistema de atendimento pelo site hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh; clicar em “Enviar um ticket”; preencher os campos e enviar a demanda. O link para acompanhamento da demanda será enviado para o e-mail informado pelo usuário no registro da demanda Prazo: De imediato a 15 dias úteis, a depender da complexidade da solicitação Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 18h Canais de atendimento: – hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh – Telefone (61) 3414-6148 Legislações associadas: – Lei Complementar nº 840/2011 |