Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/05/20 às 14h00 - Atualizado em 19/08/20 às 11h11

Instrumentos de Gestão Documental

CÓDIGO DE CLASSIFICAÇÃO E TABELA DE TEMPORALIDADE

O Código de Classificação de documentos de arquivo é instrumento técnico utilizado para a classificação de documentos de arquivo, orientando a classificação e ordenação dos documentos.

A Tabela de Temporalidade por meio da avaliação dos documentos tem como finalidade a definição de prazos de guarda a destinação final dos documentos que pode ser a eliminação ou a guarda permanente.

 

Link tabela e código da SEF: 00040-00052577/2018-95

 

EDITAL E LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS

O Edital de Ciência de Eliminação de Documentos tem por objetivo dar publicidade ao ato de eliminação dos documentos arquivísticos sob a guarda SEEC, publicado do Diário Oficial do Distrito Federal.

A Listagem de Eliminação de Documentos tem por objetivo registrar informações pertinentes aos documentos a serem eliminados pela SEEC.

Para acessar a última listagem de eliminação de documentos, clique aqui.

 

Edital Licitação

 

Listagem de Eliminação de Documentos

 

Edital de Eliminação de Documentos

 

MANUAL DE COMUNICAÇÃO OFICIAL DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

Manual de Comunicação Oficial do Governo do Distrito Federal

 

MANUAL DE GESTÃO DE DOCUMENTOS DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

Manual de Gestão de Documentos do Governo do Distrito Federal