Governo do Distrito Federal
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20/05/20 às 11h00 - Atualizado em 13/07/20 às 19h01

SEI-GDF – Atendimento SEEC

Instituído em 2016, o Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF) permite a elaboração de documentos, o trâmite e o acompanhamento de processos administrativos.

 

Na Secretaria de Economia (SEEC), a Coordenação de Gestão Documental, Informação e Conhecimento (COGED) é a Unidade Setorial de Gestão do sistema.

 

ATENDIMENTO

O atendimento ao SEI-GDF, na SEEC, é feito por meio de abertura de chamados em sistema eletrônico (hesk).

 

Acesse http://hesk.gdfnet.df.gov.br/sei_seec e selecione o capo “Enviar um ticket”.

 

SIGLAS DAS UNIDADES DA SEEC

Para visualizar a lista com as siglas da unidades da SEEC, clique aqui

 

MANUAIS E TUTORIAIS

Os manuais e tutoriais que orientam e auxiliam no uso adequado da ferramenta encontram-se disponíveis no Portal do Sei, no menu Servidor Ativo, no campo Orientações. Para acessar clique aqui.

 

BOAS PRÁTICAS DE USO DO SEI

As boas práticas se configuram em instrumentos de comunicação direta com os usuários da Rede Integrada de Protocolos (REPROT-DF) e do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF) que trazem orientações para melhor uso do sistema. É necessário que os usuários colaborem com a padronização dos dados e com a inclusão correta de informações no SEI-DF.

 

A utilização adequada da ferramenta permite melhor instrução processual e recuperação de informações.

 

Confira abaixo as Boas Práticas Editadas:

 

Boas práticas para iniciar, encerrar e arquivar processos e para produzir documentos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF) – clique aqui

 

Boas práticas para instrução de processos físicos após a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF) – clique aqui

 

Boas práticas para correção da numeração informada inserida erroneamente no Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF) – clique aqui