08/07/2025 às 13h52 - Atualizado em 08/07/2025 às 13h52

GDF conclui modernização da Central de Relacionamento com suspensão temporária dos canais digitais

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Última etapa da migração tecnológica ocorre entre os dias 11 e 14 de julho; atendimento telefônico será mantido

A Central de Relacionamento do Distrito Federal (Central DF) passará pela etapa final de modernização da sua infraestrutura tecnológica a partir das 18h da sexta-feira (11/7), com término previsto para as 7h da segunda-feira (14/7). Durante esse período, os canais digitais estarão temporariamente indisponíveis para os usuários.

A suspensão afeta os seguintes serviços:
•    Aplicativo eGDF
•    Portal do Cidadão (portalcidadao.df.gov.br)
•    WhatsApp oficial do GDF (61 3410-9000)

O atendimento por telefone seguirá normalmente pelos números tridígitos: 151 (Procon), 154 (Detran), 155 (CEB), 156 (Geral), 160 (Saúde) e 162 (Ouvidoria).

Coordenada pela Secretaria de Economia do DF (Seec-DF), a reestruturação tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento, aumentar a eficiência dos sistemas e garantir mais estabilidade e segurança aos serviços digitais oferecidos à população.

A medida é necessária para a conclusão da migração da nova infraestrutura, que dará suporte a uma Central DF mais moderna, responsiva e preparada para atender às crescentes demandas dos cidadãos.