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GDF conclui modernização da Central de Relacionamento com suspensão temporária dos canais digitais
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Última etapa da migração tecnológica ocorre entre os dias 11 e 14 de julho; atendimento telefônico será mantido
A Central de Relacionamento do Distrito Federal (Central DF) passará pela etapa final de modernização da sua infraestrutura tecnológica a partir das 18h da sexta-feira (11/7), com término previsto para as 7h da segunda-feira (14/7). Durante esse período, os canais digitais estarão temporariamente indisponíveis para os usuários.
A suspensão afeta os seguintes serviços:
• Aplicativo eGDF
• Portal do Cidadão (portalcidadao.df.gov.br)
• WhatsApp oficial do GDF (61 3410-9000)
O atendimento por telefone seguirá normalmente pelos números tridígitos: 151 (Procon), 154 (Detran), 155 (CEB), 156 (Geral), 160 (Saúde) e 162 (Ouvidoria).
Coordenada pela Secretaria de Economia do DF (Seec-DF), a reestruturação tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento, aumentar a eficiência dos sistemas e garantir mais estabilidade e segurança aos serviços digitais oferecidos à população.
A medida é necessária para a conclusão da migração da nova infraestrutura, que dará suporte a uma Central DF mais moderna, responsiva e preparada para atender às crescentes demandas dos cidadãos.