Registro de dados de cadastro no SIGRH
19/12/17 às 11h26 - Atualizado em 21/03/25 às 16h02
Unidade responsável: Gerência de Atendimento aos Setoriais – GEAS/DIGEC/COAP Público-Alvo: Setoriais de Gestão de Pessoas do DF Requisitos: Envio de E-ticket com a demanda. Documentação necessária: E-ticket Etapas: 1. Abrir demanda no sistema de atendimento pelo site hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh; clicar em “Enviar um ticket”; preencher os campos e enviar a demanda. O link para acompanhamento da demanda será enviado para o e-mail informado pelo usuário no registro da demanda. Prazo: De imediato a 5 dias úteis Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h Canais de atendimento: – hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh – Presencialmente, no Anexo do Palácio do Buriti, 7º andar, Salar 708 – Telefones (61) 3414-6148 e (61) 3313-8110 |