Contratos do ano 2015
Processo nº: 0040-002529/2015
Objeto: Aquisição de solução de balanceamento de carga de links para sites principal e secundário, com instalação, configuração, treinamento, garantia e suporte técnico por 60 (sessenta) meses, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referencia no Anexo I do Edital, consoante especifica o Edital Pregão Eletrônico nº 24/2014-DISUL/SUAG/SEF-DF e a proposta.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 09571988000113
Empresa contratada: ATA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA
Atualização: 08/10/2019
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1º Termo de Apostilamento ao Contrato nº 32255/2015 – Apostilamento
Contrato nº 32255/2015 – Contrato
Contrato nº 32334/2015 – SEFP X SERVIX
Processo nº: 0040-002827/2015
Objeto: O Contrato tem por objeto a aquisição de solução para expansão da estrutura de Tecnologia da Informação, visando dotar a SEF de um site secundário, assim como reforçar a capacitação de armazenamento do site principal, essa aquisição inclui expansão de solução de armazenamento de dados corporativos e conectividade de rede com totoal redundância das informações, aquisição de storage de alto desempenho para aplicações críticas dos sites principal e secundário, ativo de rede para datacenter secundário.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 01134191000147
Empresa contratada: SERVIX INFORMÁTICA LTDA
Atualização: 04/0/2019
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Apostilamento ao Contrato nº 32334/2015 – Apostilamento
Contrato nº 32334/2015 – Contrato
Contrato nº 32324/2015 – SEF X MÓDULO
Processo nº: 0040-000438/2015
Objeto: O contrato tem por objeto a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, de modo continuado, com mão de obra, materiais e ferramentais, para 04 (quatro) elevadores da marca Fujitec instalados no Edifício Vale do Rio Doce no SBN, Quadra 02 Bloco A, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico nº 09/2015 – DISUL/SUAG/SEF-DF e a proposta.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 05926726000173
Empresa contratada: MÓDULO ENGENHARIA, CONSULTORIA E GERÊNCIA PREDIAL LTDA.
Atualização: 11/02/2020
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Termo de Apostilamento ao Contrato nº 39/2015 – Apostilamento
4º Termo Aditivo ao Contrato nº 39/2015 – Aditivo
3º Termo Aditivo ao Contrato nº 39/2015 – Aditivo
2º Termo Aditivo ao Contrato nº 39/2015 – Aditivo
1º Termo Aditivo ao Contrato nº 39/2015 – Aditivo
Contrato nº 39/2015 – Contrato
Contrato nº 38/2015 – SEEC X SERPRO
Processo nº: 0127-007707/2014
Objeto: O presente contrato tem por objeto a contratação de serviço de processamento de dados, por meio de Apuração Especial (AESP), para disponibilizar a base de dados do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, de periodicidade única, para o Programa Nota Legal, seguindo disposições previstas no Convênio firmado em 11/11/2013, entre a Secretaria da Receita Federal do Brasil – RFB e a contratante, devidamente autorizada através de demanda RFB/COCAD 0185/2013.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 33683111000107
Empresa contratada: SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS – SERPRO
Atualização: 04/10/2019
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4º Termo Aditivo ao Contrato nº 38/2015 – Aditivo
3º Termo Aditivo ao Contrato nº 38/2015 – Aditivo
2º Termo Aditivo ao Contrato nº 38/2015 – Aditivo
1º Termo Aditivo ao Contrato nº 38/2015 – Aditivo
Contrato nº 38/2015 – Contrato
Contrato nº 32417/2015 – SEEC X BANCO DO BRASIL
Processo nº: 0040-003063/2015
Objeto: O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de arrecadação de tributos estaduais de competência do DF, por intermédio da Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais – GNRE, inclusive na modalidade “on-line”, compreendendo o acolhimento de documentos de arrecadação, o repasse do produto da arrecadação e a prestação de contas das informações de arrecadação, em relação aos tributos e demais receitas públicas do DF, na forma do Decreto nº 36.549/200.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 00000000000191
Empresa contratada: BANCO DO BRASIL S/A
Atualização: 08/10/2019
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1º Termo Aditivo ao Contrato nº 32417/2015 – Aditivo
2º Apostilamento ao Contrato nº 32417/2015 – Apostilamento
Apostilamento ao Contrato nº 32417/2015 – Apostilamento
Contrato nº 32417/2015 – Contrato
Contrato nº 51/2015 – SEEC X CAIXA ECONÔMICA
Processo nº: 0125-000816/2015
Objeto: O presente contrato tem por objeto a prestação de serviço de arrecadação de tributos e demais receitas públicas do Distrito Federal, compreendendo o acolhimento de documentos de documentos de arrecadação e ou guias de recolhimento, o processamento de documentos e informações de arrecadação, o repasse do produto da arrecadação e a prestação de contas das informações de arrecadação, em relação aos tributos e demais receitas públicas do DF, na forma do Decreto nº 36.549/2015.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 00360305000104
Empresa contratada: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Atualização: 08/10/2019
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1º Termo Aditivo ao Contrato nº 51/2015 – Aditivo
Contrato nº 51/2015 – Contrato
Contrato nº 56/2015 – SEEC X BANCOOB
Processo nº: 0040-003149/2015
Objeto: O presente contrato tem por objeto a prestação de serviço de arrecadação de tributos e demais receitas públicas do Distrito Federal, compreendendo o acolhimento de documentos de documentos de arrecadação e ou guias de recolhimento, o processamento de documentos e informações de arrecadação, o repasse do produto da arrecadação e a prestação de contas das informações de arrecadação, em relação aos tributos e demais receitas públicas do Distrito Federal, na forma do Decreto nº 36.549/2015.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 02038232000164
Empresa contratada: BANCO COOPERATIVO DO BRASIL S/A – BANCOOB
Atualização: 08/10/2019
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1º Termo Aditivo ao Contrato nº 56/2015 – Aditivo
Contrato nº 56/2015 – Contrato
Contrato nº 01/2015 – SEPLAN X P E P TURISMO
Processo nº: 410.000.376/2015
Objeto: Prestação de serviços de agenciamento de viagens, que compreende a reserva, emissão, marcação, remarcação e cancelamento de bilhetes de passagens aéreas nacionais e internacionais.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 06.955.770/0001-74
Empresa contratada: P&P TURISMO LTDA-ME
Atualização: 29/05/2018
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Contrato – Concessão de uso nº 001/2015-SEGAD x TAIOBA
Processo nº: 414.001.078/2015
Objeto: Alterar a denominação do órgão do contrato originário para a Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, bem como seu CNPJ e representante
CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.346.671/0001-05
Empresa contratada: TAIOBA SELF-SERVICE LTDA-EPP
Atualização: 13/10/2017
Baixe aqui: Contrato – Concessão de uso nº 001/2015-SEGADxTAIOBA
Contrato nº 02/2015 – SEPLAN X TANTUM GROUP
Processo nº: 410.000.394/2015
Objeto: Prestação de serviços para capacitação em Gestão Estratégica do corpo técnico da SEPLAG, dos Secretários de Estado do Governo do DF, dos dirigentes das empresas e órgãos vinculados e dos Assessores de Gestão Estratégica dessas unidades, em métodos, ferramentas e técnicas que permitam a construção de estratégia, segundo a metodologia do Balanced Scorecard – BSC.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 10.935.384/0001-98
Empresa contratada: TANTUM GROUP CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA
Atualização: 20/10/2017
Baixe aqui: Contrato nº 02/2015 – SEPLAN X TANTUM GROUP
Contrato nº 02/2015 – SEGAD x TICKET
Processo nº: 414.000.587/2015
Objeto: Prestação de serviço de gerenciamento de sistemas, via web, visando a manutenção dos veículos que compõem a frota própria da Secretaria de Gestão Administrativa e Desburocratização (Segad) e seus órgãos correlatos, bem como de suas fundações e autarquias que compões a Administração Indireta, para os fins de prestação de serviços de administração e gerenciamento compartilhado de frota, para a manutenção preventiva e corretiva de veículos, de forma continuada.
CNPJ/CPF Empresa Contratada: 47.866.934/0001-74
Empresa Contratada: Ticket Serviços S.A.
Atualização: 13/10/2017
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Contrato nº 03/2015 – SEGAD x AVANTEC
Processo nº: 414.000.588/2015
Objeto: aquisição de solução integrada de segurança da informação, com garantia por 36 meses, e serviço de apoio técnico especializado sob demanda para atender às necessidades da secretaria e órgãos correlatos.
CNPJ/CPF Empresa Contratada: 17.625.177/0001-86
Empresa Contratada: Avantsec – Prestação de Serviços e Comércio de Produtos de Informática Ltda-me
Atualização:13/10/2017
Baixe aqui: Contrato nº 03/2015 – SEGAD x AVANTEC
Contrato nº 04/2015 – SEGAD x LN (Lote 1)
Processo nº: 414.001.167/2015
Objeto: contratação de serviço de locação de veículos, máquinas e equipamentos, incluindo operação e manutenção preventiva, corretiva e funcionalidades, inclusive serviço eletrônico de rastreamento e monitoramento com medição de hora produtiva e quilômetro rodado, referente ao lote 1.
CNPJ/CPF Empresa Contratada: 07.848.730/0001-96
Empresa Contratada: LN Distribuidora e Comércio LTDA-ME
Atualização: 20/10/2017
Baixe aqui: Contrato nº 04/2015 – SEGAD x LN (Lote 1)
Contrato nº 05/2015 – LN (Lote 2)
Processo nº: 414.001.167/2015
Objeto: contratação de serviço de locação de veículos, máquinas e equipamentos, incluindo operação e manutenção preventiva, corretiva e funcionalidades, inclusive serviço eletrônico de rastreamento e monitoramenteo com medição de hora produtiva e quilômetro rodado, referente ao lote 2.
CNPJ/CPF Empresa Contratada: 07.848.730/0001-96
Empresa Contratada: LN Distribuidora e Comércio LTDA-ME
Atualização: 20/10/2017
Baixe aqui: Contrato nº 05/2015 – LN (Lote 2)
Contrato nº 06/2015 – SEGAD X SERVEGEL (Rodoviária)
Processo nº: 410.001.330/2015
Objeto: contratação de empresa especializada para realizar a prestação de serviços continuados, de limpeza, asseio e conservação, na Rodoviária do Plano Piloto de Brasília e demais terminais rodoviários do Distrito Federal, com fornecimento de mão-de-obra, materiais e equipamentos.
CNPJ/CPF Empresa Contratada: 01.608.603/0001-33
Empresa Contratada: SERVEGEL – APOIO ADMINISTRATIVO E SUPORTE OPERACIONAL LTDA
Atualização: 29/11/2018
Baixe aqui: Contrato nº 06/2015 – SEGAD X SERVEGEL (Rodoviária)
Contrato nº 07/2015 – SEGAD x LN (Lote 3)
Processo nº: 414.001.346/2015
Objeto: contratação de serviço de locação de veículos, máquinas e equipamentos, incluindo operação e manutenção preventiva, corretiva e funcionalidades, inclusive serviço eletrônico de rastreamento e monitoramenteo com medição de hora produtiva e quilômetro rodado, referente ao lote 3.
CNPJ/CPF Empresa Contratada: 07.848.730/0001-96
Empresa Contratada: LN Distribuidora e Comércio LTDA-ME
Atualização: 20/10/2017
Baixe aqui: Contrato nº 07/2015 – SEGAD x LN (Lote 3)
Contrato nº 08/2015 – SEGAD x WLSP (Lote 4)
Processo nº: 414.001.347/2015
Objeto: contratação de serviço de locação de veículos, máquinas e equipamentos, incluindo operação e manutenção preventiva, corretiva e funcionalidades, inclusive serviço eletrônico de rastreamento e monitoramenteo com medição de hora produtiva e quilômetro rodado, referente ao lote 4.
CNPJ/CPF Empresa Contratada: 12.9000.846/0001-67
Empresa Contratada: WLSP – Logística e Construção LTDA-ME
Atualização: 20/10/2017
Baixe aqui: Contrato nº 08/2015 – SEGAD x WLSP (Lote 4)
Contrato nº 09/2015 – SEGAD x WLSP (Lote 5)
Processo nº: 414.001.348/2015
Objeto: contratação de serviço de locação de veículos, máquinas e equipamentos, incluindo operação e manutenção preventiva, corretiva e funcionalidades, inclusive serviço eletrônico de rastreamento e monitoramenteo com medição de hora produtiva e quilômetro rodado, referente ao lote 5.
CNPJ/CPF Empresa Contratada: 12.9000.846/0001-67
Empresa Contratada: WLSP – Logística e Construção LTDA-ME
Atualização: 20/10/2017
Baixe aqui: Contrato nº 09/2015 – SEGAD x WLSP (Lote 5)
Contrato nº 10/2015 – SEGAD X NP CAPACITAÇÃO
Processo nº: 414.000.491/2015
Objeto: Disponibilização de login e senha de uso exclusivo, num total de 10 (dez) assinaturas para acesso aos serviços do sistema “Banco de Preços”, para as unidades desta Secretaria.
CNPJ/CPF Empresa Contratada: 07.797.967/0001-95
Empresa Contratada: NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA.
Atualização: 13/10/2017
Baixe aqui: Contrato 10/2015-SEGAD x NP
Contrato nº 13/2015 – SEGAD x BANDESUL
Processo nº: 414.001.364/2015
Objeto: Aquisição de 13 bandeiras oficiais do Brasil para serem utilizadas no mastro da Praça dos Três Poderes em trocas mensais.
CNPJ/CPF Empresa Contratada: 08.664.980/0001-39
Empresa Contratada: Bandesul Indústria e Comércio Eireli – ME
Atualização: 24/03/2017
Baixe aqui: Contrato nº 13/2015 – SEGAD x BANDESUL
Contrato nº14/2015 – SEPLAG x CLARO
Processo nº: 414.000.811/2015
Objeto: prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal (SMP), em regime de comodato, nas modalidades Local, Longa Distância Nacional (LDN), Longa Distância Internacional (LDI) e Internet Móvel, com fornecimento de equipamentos de telecomunicações para atendimento das necessidades dos órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do Distrito Federal.
CNPJ/CPF Empresa Contratada: 40.432.544/0001-47
Empresa Contratada: Claro S/A
Atualização: 23/10/2018
Baixe aqui : Contrato nº14/2015 – SEPLAG x CLARO
Contrato nº 15/2015 – SEPLAG x ARQUIPIX
Processo nº: 414.001.643/2015
Objeto: aquisição e instalação de armários deslizantes mecânicos.
CNPJ/CPF Empresa Contratada: 10.324.975/0001-29
Empresa Contratada: Arquipix Indústria e Comércio de Móveis Corporativos Eireli ME
Atualização: 24/03/2017
Baixe aqui: Contrato nº 15/2015 – SEPLAG x ARQUIPIX
Contrato 017-2015 – HC COMUNICAÇÃO – FIBRA ÓTICA
Processo nº: 414.001.696/2015
Objeto: Contratação de empresa de engenharia especializada na execução de serviços de infrainstrutura de rede de fibra óptica, para realizar serviços de conexão física na rede GDFNet, abrangendo a instalação e a certificação de infraestrutura de fibras ópticas com fornecimentos de materiais.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 05.202.938/0001-08
Empresa contratada: HC COMUNICAÇÃO DE DADOS LTDA
Atualização: 13/10/2017
Baixe aqui: Contrato 017-2015 – HC COMUNICAÇÃO – FIBRA ÓTICA