Canais de Atendimento
Para manifestações de ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. https://www.participa.df.gov.br/
Atendimento presencial
Cada órgão público do GDF conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de contatos, no site www.df.gov.br e procure a ouvidoria que trata sobre o assunto do seu interesse.
Atendimento presencial da SEPLAD:
SALA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO SIA – SAPS, Trecho 01, lote H (Agência de Atendimento do SIA, próximo à CAESB – EPTG).
CEP: 71200-010.
Para obter informações públicas sobre o GDF
Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre as informações que procura e/ou se tiver interesse sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012, faça um pedido de informação por meio do sistema https://www.participa.df.gov.br/. Quero registrar agora